quarta-feira, 25 de julho de 2012

Releitura de "Flores" de Romero Britto !

O fim de semana foi produtivo ... pintei essa releitura de Romero Britto, "Flores" no tamanho 0,80 x 0,80 encomenda de uma cliente super especial, a Rose Mary do Rio de Janeiro,  que daqui há pouco vai abrir uma galeria de artes na casa dela só com as minha obras rsrsrsrsr adorooooo ! Olhem como ficou ...! Ah olhem só a minha marca dágua, legal né ... foi a minha amiga Daniele Larri que bolou para mim ... !


E o nosso sorteio esta de vento em popa ... bom demais ... também com tantos prêmios bacanas ... 02 kits da con-tact e 01 kit de produtos do Romero Britto ... dessa vez serão três contempladas ... Não deixem de participar, é só clicar no banner abaixo, seguir o blog e curtir a funpage da Con-tact. Até mais amigos !



6 comentários:

  1. Bom dia, amei o seu blog! Obrigada por divulgar... E já estou seguindo!! bjo

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    ficou lindo o quadro que fez. Adoro esse estilo do Romero. Adoro cores. Me lembra alegria!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Luciana parabéns pelo seu talento!!!!suas obras são lindas...admiro muito pintura... embora seja leiga no assunto comprei umas tintas e pinceis e estou me aventurando nesse universo e quando vejo trabalhos assim fico fascinada!!!mais uma vez parabéns!!!bjsss com muito carinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luciana obrigado pelo seu carinho e vou seguir sua dica....volte ao meu cantinho sempre que desejar e pode deixar que eu vou te dar noticias das minhas pinturas rsrsrs.... um abraço carinhoso !!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...